Blog

Semente certificada, conexão entre genética e produtividade.

arte-info-site-02

As decisões que você toma na preparação da safra impactam diretamente nos resultados da sua colheita. A semente certificada tem garantia de procedência e validação que passou por todas as etapas do controle da qualidade, apresentando os atributos de qualidade física, sanitária, fisiológica e genética com aprovação do Ministério da Agricultura e de empresas certificadoras que fazem esse controle, assim apresentam alto vigor e alto poder germinativo.

Suas características permitem um elevado número de sementes viáveis, diminuindo o número de falhas e se estabelecendo de maneira rápida e uniforme, tolerando condições adversas durante o período que envolve a germinação e emergência das plântulas. Além disso, as sementes carregam todo o potencial genético da cultivar, ponto chave para o incremento da produtividade da sua lavoura.

A Sementes Fabris conta com um manejo diferenciado, buscando o controle de qualidade em todas as suas etapas, para oferecer aos nossos clientes o melhor produto. Para obter tais resultados, contamos com áreas de produção própria, pivôs de irrigação, rotação de culturas e agricultura de precisão.

São diversos fatores que impactam na produtividade final, porém, não há insumo capaz de contribuir tanto para o acréscimo da produtividade quanto a semente com alto padrão de qualidade.

Invista em semente certificada e colha produtividade!

 

Compartilhar:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter

VEJA TAMBÉM

Plante refúgio e colha longevidade!

Plante refúgio e colha longevidade! O refúgio é uma ferramenta essencial para garantir a preservação da biotecnologia agrícola a longo prazo. A implementação de um programa

Leia mais